O jornal espanhol Diario de Sevilla publica, este domingo, uma extensa entrevista com Julen Lopetegui, na qual o treinador do Sevilla aborda alguns dos 'temas quentes' do mercado de transferências de verão, entre elas a incerteza em torno de Jules Koundé.
O internacional francês foi, durante largas semanas, associado ao interesse do Chelsea. Agora, o antigo técnico do FC Porto explica os motivos pelos quais este não seguiu viagem rumo a Stamford Bridge.
"No final, Koundé ficou porque o clube decidiu que era o mais correto com base na avaliação das propostas que recebeu. Para mim, como treinador, é positivo que o Jules fique, sem dúvida nenhuma", começou por afirmar o treinador.
"Os plantéis confecionam-se em todas as posições, e o facto de o Jules ficar, com a evolução que teve nestes dois anos, é positivo, sem dúvida nenhuma. Acreditamos que irá continuar a crescer connosco e, sobretudo, a render, que é o mais importante", acrescentou.
Lopetegui ironizou, ainda, quando foi questionado sobre se "sentia falta de alguma pergunta sobre Mbappé", jogador que esteve na agenda do Real Madrid: "Não. Sabia que, de uma maneira ou outra, ias fazê-la. Tentámos trazê-lo até à última hora, mas não conseguimos".
Leia Também: Mbappé pode custar valor histórico ao Real Madrid... mesmo sem contrato