João Mário, médio do Benfica, falou esta segunda-feira em exclusivo à BTV, em declarações que falou sobre o regresso aos convocados do selecionador Fernando Santos.
O internacional luso diz estar convicto da sua qualidade, e sublinhou que a chamada à seleção nacional está relacionada com os momentos de forma.
"A esperança nunca a perco, porque sei que tenho qualidade para jogar na seleção, sei que de alguma forma faço parte daquele grupo, há muitos momentos de forma e é a escolha do selecionador, sinto-me mais confiante este ano", começou por dizer João Mário.
"Sinto que as coisas estão me a correr bem e tinha uma esperança maior de ser convocado. Às vezes tens de respeitar os momentos de forma dos outros jogadores", acrescentou, falando ainda da escolha do 20 no Benfica.
"Olhei para os jogadores que sempre gostei no Benfica, desde Dí María, Gaitán, Gonçalo Guedes, Simão Sabrosa e queria jogar com um número especial, não queria jogar com número que não me identificasse. Olhando para esses jogadores, identifiquei-me e daí a escolha do numero", finalizou.
Leia Também: Valentino Lazaro já está em Lisboa para assinar pelo Benfica