Nuno Espírito Santo saiu vitorioso, este domingo, do reencontro com o Wolverhampton, com o Tottenham, orientado pelo antigo guarda-redes, a vencer na casa dos Wolves, de Bruno Lage, por 1-0.
O único golo deste encontro no Molineux Stadium foi marcado por Dele Alli, aos 10 minutos. José Sá derruba o médio inglês dentro da pequena área, que chamado a converter a grande penalidade não desperdiçou, e deu mais três pontos ao Tottenham.
Até final, a equipa comandada por Bruno Lage, que começou com cinco portugueses no onze inicial, tentou por várias vezes chegar ao empate, mas não conseguiu desfeitear a baliza defendida por Hugo Lloris.
Do lado do Tottenham, que também procurou o golo que lhe desse maior conforto no encontro, destaque para o regresso à competição de Harry Kane, que foi lançado em campo por Nuno Espírito Santo aos 72 minutos.
Com este resultado, o Tottenham somou a segunda vitória em outro tantos jogos na Premier League, subindo à terceira posição com seis pontos. Já o Wolverhampton, que ainda não venceu na prova, ocupa a 17.ª posição.
Leia Também: Dele Alli desbloqueia o embate entre Bruno Lage e Nuno Espírito Santo