O avançado Harry Kane emitiu esta sexta-feira um comunicado nas suas redes sociais, no qual confirma que vai regressar aos treinos no Tottenham.
O internacional inglês, que tem sido apontado a uma possível saída para o Manchester City, escreve na mensagem que vai voltar a treinar-se com o plantel dos spurs já este sábado, algo que, segundo o próprio, estava combinado com os responsáveis do clube londrino.
O capitão do Tottenham diz que "nunca, nunca se recusou a treinar", e disse ainda estar "magoado" depois de, por estes dias, o terem acusado de falta de profissionalismo.
"Já se passaram quase dez anos desde que fiz minha estreia nos Spurs. Por cada um desses anos, vocês - os adeptos - têm mostrado total apoio e amor. É por isso que dói ler alguns dos comentários que foram feitos esta semana, questionando o meu profissionalismo", começou por escrever Kane.
"Embora não vá entrar em detalhes sobre a situação, quero esclarecer que nunca, e nunca me recusei a treinar. Estarei de volta ao clube amanhã, conforme planeado. Não faria nada para prejudicar a relação que tenho com os adeptos que me deram um apoio tão inabalável durante o meu tempo no clube", termina o internacional inglês.
A imprensa inglesa tem avançado nos últimos dias que existia um clima de grande tensão no clube londrino por, alegadamente, Kane ter prolongado o período de férias mais do que o que estava previsto. Algo que o avançado inglês confirma que não existiu.
Leia Também: Férias de Harry Kane geram polémica e deixam Tottenham "furioso"
Ver esta publicação no Instagram