Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Férias de Harry Kane geram polémica e deixam Tottenham "furioso"

Avançado só deverá apresentar-se nos treinos a partir de domingo.

Férias de Harry Kane geram polémica e deixam Tottenham "furioso"
Notícias ao Minuto

08:16 - 04/08/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

A relação entre Harry Kane e Tottenham vai de mal a pior, depois de o jogador falhar, já por dois dias consecutivos, o prazo estabelecido para se apresentar nos trabalhos de pré-temporada liderados pelo treinador português Nuno Espírito Santo.

O jornal britânico The Sun traz, esta quarta-feira, a público um novo episódio desta autêntica 'novela', que, garante, está relacionada com a vontade do avançado em forçar a saída para o Manchester City no mercado de transferências de verão.

Escreve a publicação que a direção dos spurs ficou "furiosa" pelo facto de o internacional inglês ter prolongado as férias nas Bahamas até ao limite, uma vez que avisou todos os elementos de que seria preciso prestar atenção às restrições de viagens.

O goleador apenas chegou ao Reino Unido na terça-feira e terá, agora, que cumprir um período de isolamento de cinco dias, o que significa que só poderá começar a trabalhar com os companheiros de equipa a partir do próximo domingo.

Certo é que o presidente do clube londrino, Daniel Levy, se mantém firme, e, além de exigir 160 milhões de libras - 187,7 milhões de euros - para libertar Harry Kane, irá multá-lo por cada dia de atraso a comparecer aos treinos da equipa.

Leia Também: Harry Kane ignora 'ameaças' e volta a falhar treino do Tottenham

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório