Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Oficial: Man. City confirma contratação de Jack Grealish

Internacional inglês chega do Aston Villa.

Oficial: Man. City confirma contratação de Jack Grealish
Notícias ao Minuto

20:06 - 05/08/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O Manchester City oficializou esta quinta-feira a contratação do internacional inglês Jack Grealish, que chega proveniente do Aston Villa.

Os campeões ingleses em título revelam que o médio assinou um contrato válido por seis épocas, e vai ficar com a camisola que pertencia a Kun Aguero.

"Estou muito feliz por me juntar ao Manchester City. O City é o melhor clube do país e tem o treinador que é considerado o melhor do mundo - é um sonho realizado ser parte deste clube. Nas últimas 10 temporadas, eles ganharam troféus consistentemente. Pep chegou aqui e levou o clube a um novo nível, e o futebol que esta equipa joga é o mais empolgante da Europa. Jogar com Pep e aprender com ele vai ser especial, algo que todos os jogadores quereriam", disse o ex-jogador dos 'villans', ao sítio oficial do emblema de Manchester.

Nenhum dos clubes revelou os valores envolvidos neste negócio, mas nos últimos dias a imprensa inglesa revelou os citizens vão pagar cerca de 100 milhões de libras - 117,5 milhões de euros - por Jack Grealish, tornando, assim, o internacional inglês no mais caro reforço alguma vez contratado por um clube da Premier League.

Grealish, de 25 anos, fez 27 jogos com a camisola dos Aston Villa na época passada, equipa na qual fez toda a formação, tendo marcado sete golos, números que lhe valeram uma chamada ao Europeu deste verão.

Leia Também: Oficial: Termina uma era na Catalunha. Messi não continua em Barcelona

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório