Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 15º

Oficial: Fabinho assina contrato de "longa duração" com Liverpool

Médio brasileiro está há três anos em Anfield Road.

Oficial: Fabinho assina contrato de "longa duração" com Liverpool
Notícias ao Minuto

18:30 - 03/08/21 por Lusa

Desporto Liverpool

O médio internacional brasileiro Fabinho assinou um contrato de "longa duração" com o Liverpool, ao fim de três anos no clube que se sagrou campeão de futebol de Inglaterra na temporada 2019/20, informaram hoje os reds.

"Estou muito feliz por ter assinado um novo contrato com o clube. Desde o início da conversa, tive muita certeza, porque era o que eu queria - ficar neste clube, continuar a jogar pelo Liverpool. Agora, isso é oficial e estou muito feliz", começou por dizer o colega de equipa do internacional português Diogo Jota, ao site oficial dos reds na internet.

O antigo jogador do Mónaco (França), clube que deixou em 2018 para representar os ingleses, confessa que "tem sido muito feliz em Anfield Road nas últimas três temporadas", pelo que considera ser "o melhor lugar para continuar a crescer e conquistar coisas boas".

Com a camisola do Liverpool, o médio, de 27 anos, assumiu-se como titular na equipa liderada pelo alemão Jürgen Klopp, tendo ajudado nas conquistas da Premier League 30 anos depois, da Supertaça Europeia e da Liga dos Campeões.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório