Powered bySolverde
Disclaimer

Oficial: Benfica confirma contratação de Yaremchuk

Avançado ucraniano chega do Gent por 17 milhões de euros.

Yaremchuk

© SL Benfica

Notícias ao Minuto
31/07/2021 18:35 ‧ 31/07/2021 por Notícias ao Minuto

Desporto

Mercado de Transferências

O Benfica oficializou este sábado a contratação do avançado ucraniano Roman Yaremchuk, que chega ao clube da Luz proveniente do Gent.

De acordo com o comunicado do clube da Luz à CMVM, as águias vão pagar 17 milhões de euros pela compra de 75% do passe do avançado ucraniano.

O mesmo documento revela ainda que Roman Yaremchuk assinou um contrato válido até junho de 2026, estando protegido por uma cláusula de rescisão avaliada em 100 milhões de euros.

O avançado, de 25 anos, esteve nas últimas quatro temporadas ao serviço dos belgas do Gent, clube pelo qual disputou 152 jogos oficiais e marcou 61 golos.

Leia Também: Vlachodimos continua na lista do Lille, mas não é prioridade

Confira o comunicado do clube da Luz:

"A Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD ("Benfica SAD") informa, nos termos e para o efeito do disposto no artigo 248.º-A do Código dos Valores Mobiliários, que adquiriu os direitos desportivos e 75% dos direitos económicos do jogador Roman Yaremchuk pelo montante de € 17.000.000 (dezassete milhões de euros) ao KAA Gent. Mais se informa que foi celebrado um contrato de trabalho desportivo com o referido jogador que vigora até 30 de junho de 2026, o qual inclui uma cláusula de rescisão no valor de € 100.000.000 (cem milhões de euros)."

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

"Quem põe o Benfica em risco não pode ter lugar no nosso clube"

Mauro Xavier

"Quem põe o Benfica em risco não pode ter lugar no nosso clube"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Filipe Albuquerque

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas