O Lille está ativo no mercado de transferências de verão em busca de uma nova solução para a baliza, face à saída de Mike Maignan para o AC Milan, e o nome de Odysseas Vlachodimos continua a ser apontado como uma séria possibilidade.
O jornal francês L'Équipe escreve, este sábado, que os responsáveis dos campeões gauleses apreciam as qualidades do guarda-redes do Benfica, mas sublinha que, neste momento, a prioridade dá pelo nome de Predrag Rajkovic.
A direção dos Dogues já terá, de resto, estabelecido os primeiros contactos com o Stade de Reims tendo em vista a aquisição do internacional sérvio, que tem como grande vantagem o facto de conhecer bem a Ligue 1, pelo que não necessitaria de tempo de adaptação.
A mesma publicação acrescenta que o Lille terá tentado utilizar Leo Jardim, jogador que representou o Boavista a título de empréstimo na passada temporada, como 'moeda de troca', algo que, no entanto, terá sido imediatamente rejeitado.
O Stade de Reims até admite ceder o guardião de 25 anos, tal como é pretendido pelos compatriotas, mas exige que o acordo contemple uma cláusula de compra obrigatória fixada em, pelo menos, dez milhões de euros, o que está a atrasar um eventual acordo.
Leia Também: "Acho que Vlachodimos vai ter mais oportunidades para jogar no Lille"