Lewis Hamilton e Max Verstappen protagonizaram em Silverstone um acidente que, certamente, será recordado durante anos. A rivalidade entre os dois pilotos tem vindo a aumentar e colidiu no circuito inglês, no passado dia 18 de julho.
Muito foi dito acerca da batida na primeira volta do Grande Prémio da Grã-Bretanha. A Red Bull acusou a Mercedes de não ter a atitude correta depois dos muitos festejos quando Verstappen tinha ido para o hospital, a Mercedes desculpou-se apenas com o facto do acidente ter sido um incidente normal de corrida. Recursos de penalização, comentários menos agradáveis, no fundo, rivalidade a acontecer.
Este fim de semana, Hamilton e Verstappen voltaram a encontrar-se frente a frente e, apesar de tudo o que foi dito, ambos se cumprimentaram após a qualificação para o GP da Hungria, onde o britânico ficou com a 'pole' e Verstappen com o terceiro lugar.
"Respeito entre rivais", escreveu a Fórmula 1 nas redes sociais ao partilhar o cumprimento entre os pilotos da Mercedes e Red Bull.
Leia Também: Lewis Hamilton acaba com o 'jejum' e regressa às 'poles' na Hungria
Respect between rivals 🤜🤛#HungarianGP 🇭🇺 #F1 pic.twitter.com/3QHPNEuNAb
— Formula 1 (@F1) July 31, 2021