Continua instalada a incerteza em torno do futuro próximo de Lautaro Martínez, jogador que, há cerca de um ano, esteve a um passo de abandonar o Inter de Milão, antes de as negociações com o Barcelona terem caído, subitamente, por terra.
O internacional argentino fez, desde então, 'juras de amor' ao conjunto nerazzurro, assumindo, inclusive, que estaria disposto a renovar. No entanto, as duas partes continuam sem se conseguir entender.
De acordo com informações veiculadas, este sábado, pela estação televisiva italiana Sky Sport, os responsáveis dos campeões da Serie A já começam a perder a paciência com o avançado de 23 anos, cujo contrato é válido até junho de 2023.
O cenário está a atingir tal dimensão que o Inter de Milão terá mesmo começado a ponderar seriamente vender o goleador, isto apesar de, até ao momento, apenas terem recebido uma sondagem formal, da parte da direção do Arsenal.
A mesma publicação acrescenta que o treinador, Simone Inzaghi, já terá feito saber que, caso Lautaro Martínez venha a abandonar o Giuseppe Meazza, veria com bons olhos a aquisição de Joaquin Correa, jogador com o qual trabalhou na Lazio.
Leia Também: Lautaro Martínez não tem dúvidas: "Messi é o melhor jogador do mundo"