Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Lautaro Martínez não tem dúvidas: "Messi é o melhor jogador do mundo"

Avançado considera o compatriota "um exemplo para todos".

Lautaro Martínez não tem dúvidas: "Messi é o melhor jogador do mundo"
Notícias ao Minuto

14:55 - 24/07/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Argentina

Lautaro Martínez encontra-se a desfrutar dos últimos dias de férias em solo argentino, após ter participado na caminhada da seleção albiceleste rumo à conquista da Copa América, e respondeu, este sábado às perguntas dos jornalistas, em conferência de imprensa.

O avançado do Inter de Milão teceu rasgados elogios a Lionel Messi, tendo destacado o papel que o compatriota assumiu na competição, não só por aquilo que fez dentro das quatro linhas, como também pelo que fez fora delas.

"Messi é o melhor jogador do mundo, é argentino, está preparado, treina-se ao máximo e é um exemplo para todos. Provoca em todos coisas que nenhum outro jogador provoca", começou por dizer, em declarações reproduzidas pelo jornal argentino Olé.

"Temos que desfrutar e aprender com ele. Com 20 anos, fui chamado pelo primeira vez à seleção com ele, e nunca me vou esquecer do primeiro dia pela forma como me recebeu. Via-o a treinar e confirmei que, se alguém estabelece um sonho, pode cumpri-lo", prosseguiu.

"Desfrutámos muito desta Copa América. Conseguimos ajudá-lo. Ele estava sedento devido às finais perdidas. Agora, conseguiu vencer, e fiquei muito feliz por ele e por toda a gente", concluiu Lautaro Martínez, à margem de um evento solidário.

Leia Também: Barcelona não acerta com as contas e arrisca ficar sem Messi até janeiro

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório