Meteorologia

  • 26 SETEMBRO 2021
Tempo
22º
MIN 14º MÁX 24º

Edição

"Luis Díaz? Para vendê-lo terá de ser com um encaixe muito grande"

Antigo futebolista do FC Porto sublinha que o colombiano é um "jogador importante e que amadureceu bastante".

"Luis Díaz? Para vendê-lo terá de ser com um encaixe muito grande"

A excelente campanha que Luis Díaz fez na Copa América ao serviço da Colômbia despertou o interesse de vários clubes, com a AS Roma, de José Mourinho, na linha da frente para garantir os serviços do colombiano.

Carlos Chaínho, antigo futebolista dos azuis e brancos, aponta Luis Díaz como um jogador de qualidade, e sublinha que o FC Porto irá fazer um grande encaixe caso feche a sua venda.

"O Luis Diaz fez uma Copa América fantástica. É um jogador com muitas qualidades. Muita gente o quer, mas acredito que o FC Porto para vender o Luis Díaz terá de ser com um encaixe muito grande. Não acredito que o FC Porto o deixe sair assim. É um jogador importante e que amadureceu bastante. Este ano seria o ano de afirmação definitiva. Até 31 de agosto tudo pode acontecer", afirmou Chaínho, em declarações prestadas à rádio Antena 1.

Sobre o jogo desta noite entre o FC Porto e a AS Roma, no qual o colombiano até poderá participar, o antigo futebolista diz esperar um "grande jogo".

"O FC Porto tem feito uma pré-época positiva, com boas dinâmicas, e hoje tem uma prova de fogo perante uma AS Roma treinada por um treinador que bem conhecemos. Vai ser muito bom para ver como está a equipa, tanto para um lado como para o outro. Mas o FC Porto está preparado e habituado a estes embates. É uma equipa adulta. Vai ser um grande jogo. Vi a Roma jogar e também gostei", concluiu.

Leia Também: Campeão pelo FC Porto reforça baliza do Académico de Viseu

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório