Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 13º MÁX 24º

Estrela da Amadora anuncia contratação de Bruno Fernandes

O Estrela da Amadora contratou para as próximas duas temporadas o avançado Bruno Fernandes, que chega dos franceses do US Lusitanos, anunciou hoje a formação que subiu este ano à II Liga portuguesa de futebol.

Estrela da Amadora anuncia contratação de Bruno Fernandes
Notícias ao Minuto

20:07 - 27/07/21 por Lusa

Desporto Mercado de Transferências

Bruno Fernandes, de 20 anos, pode atuar nas duas alas do terreno, como extremo, tendo apontado um golo em oito encontros pelo US Lusitanos, que milita no quarto escalão futebolístico de França, após realizar toda a formação em clubes gauleses.

O jogador, com dupla nacionalidade, é o 17.º reforço da equipa orientada pelo treinador Rui Santos, numa autêntica 'revolução' operada para enfrentar o regresso aos escalões profissionais de futebol, 12 anos depois da descida administrativa.

Para o setor defensivo, são reforços os guarda-redes Nuno Hidalgo (ex-União de Santarém), Vítor São Bento (ex-Xanthi, da Grécia) e Gonçalo Tabuaço (ex-Leixões), bem como os defesas Tiago Melo (ex-Anadia), Mamadou Traoré (ex-Torreense), Matheus Dantas (ex-Casa Pia), Anthony Correia (ex-Sporting de Braga) e Mamadu Candé (ex-Radomiak Radom, da Polónia).

Os médios Aloísio (ex-Amora), Reko Silva (emprestado pelo Portimonense) e Diogo Pinto (ex-Ascoli, de Itália) e os avançados Miguel Rosa (ex-Cova da Piedade), Gonçalo Maria (ex-Cova da Piedade), Fabrício Simões (ex-Feirense), Edrisa Lubega (cedido pelo Paide LM, da Estónia) e Paulinho (ex-Fafe) são também 'caras novas' nos amadorenses.

A formação amadorense assegurou a continuidade dos defesas Sérgio Conceição, André Duarte e Edu Duarte, dos médios Miranda, Latón, Xavi Fernandes, Horácio Jau e Chapi Romano e do avançado Leandro Tipote, para além do treinador Rui Santos.

Depois de uma vitória por 2-1 diante do primodivisionário Vizela, a contar para a primeira fase da Taça da Liga, o Estrela da Amadora recebe o Penafiel, no sábado, às 15:30, em jogo da segunda ronda da competição, antes de fazer a estreia na II Liga, frente ao Mafra, em 08 de agosto, às 11:00, no Estádio José Gomes, na Amadora.

Leia Também: Benfica B vence Estrela da Amadora com Luís Lopes e Embalo em evidência

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório