Estrela da Amadora anuncia contratação de Bruno Fernandes

O Estrela da Amadora contratou para as próximas duas temporadas o avançado Bruno Fernandes, que chega dos franceses do US Lusitanos, anunciou hoje a formação que subiu este ano à II Liga portuguesa de futebol.

Bruno Fernandes

© Estrela da Amadora

Lusa
27/07/2021 20:07 ‧ 27/07/2021 por Lusa

Desporto

Mercado de Transferências

Bruno Fernandes, de 20 anos, pode atuar nas duas alas do terreno, como extremo, tendo apontado um golo em oito encontros pelo US Lusitanos, que milita no quarto escalão futebolístico de França, após realizar toda a formação em clubes gauleses.

O jogador, com dupla nacionalidade, é o 17.º reforço da equipa orientada pelo treinador Rui Santos, numa autêntica 'revolução' operada para enfrentar o regresso aos escalões profissionais de futebol, 12 anos depois da descida administrativa.

Para o setor defensivo, são reforços os guarda-redes Nuno Hidalgo (ex-União de Santarém), Vítor São Bento (ex-Xanthi, da Grécia) e Gonçalo Tabuaço (ex-Leixões), bem como os defesas Tiago Melo (ex-Anadia), Mamadou Traoré (ex-Torreense), Matheus Dantas (ex-Casa Pia), Anthony Correia (ex-Sporting de Braga) e Mamadu Candé (ex-Radomiak Radom, da Polónia).

Os médios Aloísio (ex-Amora), Reko Silva (emprestado pelo Portimonense) e Diogo Pinto (ex-Ascoli, de Itália) e os avançados Miguel Rosa (ex-Cova da Piedade), Gonçalo Maria (ex-Cova da Piedade), Fabrício Simões (ex-Feirense), Edrisa Lubega (cedido pelo Paide LM, da Estónia) e Paulinho (ex-Fafe) são também 'caras novas' nos amadorenses.

A formação amadorense assegurou a continuidade dos defesas Sérgio Conceição, André Duarte e Edu Duarte, dos médios Miranda, Latón, Xavi Fernandes, Horácio Jau e Chapi Romano e do avançado Leandro Tipote, para além do treinador Rui Santos.

Depois de uma vitória por 2-1 diante do primodivisionário Vizela, a contar para a primeira fase da Taça da Liga, o Estrela da Amadora recebe o Penafiel, no sábado, às 15:30, em jogo da segunda ronda da competição, antes de fazer a estreia na II Liga, frente ao Mafra, em 08 de agosto, às 11:00, no Estádio José Gomes, na Amadora.

Leia Também: Benfica B vence Estrela da Amadora com Luís Lopes e Embalo em evidência

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Liverpool imortaliza Diogo Jota. O detalhe em que (quase) ninguém reparou

Premier League

Liverpool imortaliza Diogo Jota. O detalhe em que (quase) ninguém reparou

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Bianchi morreu há 10 anos e Leclerc recorda-o: "Ele nunca desistia"

Fórmula 1

Bianchi morreu há 10 anos e Leclerc recorda-o: "Ele nunca desistia"

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas