Powered bySolverde
Disclaimer

"Público na Supertaça? É uma possibilidade que está em cima da mesa"

O duelo entre Sp. Braga e Sporting está agendado para o próximo sábado, no estádio Municipal de Aveiro.

AVEIRO, PORTUGAL - DECEMBER 23: A general view outside the stadium ahead of the Portuguese Super Cup final between FC Porto and SL Benfica at Estadio Municipal de Aveiro on December 23, 2020 in Aveiro, Portugal. Sporting stadiums around Portugal remain un

© Getty Images

Notícias ao Minuto
27/07/2021 14:31 ‧ 27/07/2021 por Notícias ao Minuto

Desporto

Marta Temido

Depois de Governo e especialistas do Infarmed se reunirem, nesta terça-feira, para abordar as medidas a adoptar no combate à pandemia, a ministra da Saúde, Marta Temido, abriu uma janela de possibilidade para haver público nas bancadas no próximo sábado, 31 de julho, dia em que se realiza a Supertaça Cândido de Oliveira, entre Sporting de Braga e Sporting, no estádio Municipal de Aveiro.

"A possibilidade de presença de público em eventos organizados em espaço aberto é algo que está em cima da mesa, depois de ouvidos os especialistas", referiu a ministra.

“Nos eventos organizados e em ambiente aberto, aquilo que ficou hoje referido pelos peritos foi que há, face a esta situação que temos aumento de vacinação, a possibilidade de fazer essa abertura. Portanto, espaços abertos, eventos organizados, ou seja, onde há lugares marcados, onde o público entra com uma determinada ordem, onde é mantido o respeito por um conjunto de regras como a utilização de máscara, embora ao ar livre por poderem estar muitas pessoas, separação física, eventual utilização de testes ou certificados para os acessos”, complementou Marta Temido, referindo-se à Supertaça como um "evento-teste".

Leia Também: "Olhamos para o futuro através da lente da vacinação"

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Cristianinho é mais alto do que Cristiano Ronaldo? CR7 esclarece tudo

Portugal

Cristianinho é mais alto do que Cristiano Ronaldo? CR7 esclarece tudo

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

George Russell vence GP do Canadá de Fórmula 1 atrás do safety car

Fórmula 1

George Russell vence GP do Canadá de Fórmula 1 atrás do safety car

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas