Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Atletas olímpicos viram treinadores em campanha da Kelly

Telma Monteiro, Fernando Pimenta e Pedro Pichardo deram a cara pela mais recente iniciativa da Kelly Services, com o mote "Motivação Olímpica".

Atletas olímpicos viram treinadores em campanha da Kelly
Notícias ao Minuto

17:02 - 15/07/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Tóquio'2020

Telma Monteiro, Fernando Pimenta e Pedro Pichardo levam consigo para Tóquio algumas das principais esperanças de medalhas para Portugal nos Jogos Olímpicos, mas, antes disso, tiveram tempo para participar na mais recente campanha da Kelly Services.

Sob o mote "Motivação Olímpica", os três atletas 'vestiram a pele' de treinadores para explicar a importância de combater o conformismo e de dar um novo impulso aos profissionais das mais variadas áreas fora do plano desportivo.

Neste caso, a judoca motiva uma cirurgiã antes de entrar para a sala de operações, o canoísta ajuda um engenheiro civil a encontrar o rumo do próximo empreendimento, e o triplista tranquiliza uma técnica de IT a saltar entre os bugs da programação.

Joana Gama, diretora de marketing da Kelly Services em Portugal e Benelux, destaca a "mudança nos paradigmas conceptuais de valores e comportamentos que melhor permitem enfrentar desafios", até porque "as novas gerações já não procuram um emprego para a vida".

"Esta campanha, 'Motivação Olímpica', identifica vários momentos de adversidades que fazem parte da vida profissional de todos nós e empodera-nos, apelando a competências como a resiliência, foco, otimismo e a motivação, ferramentas essenciais para o sucesso", afirma.

"O propósito da Kelly é conectar talento aos seus sonhos profissionais, enriquecendo as suas vidas. Conhecemos os atuais desafios e oportunidades do mercado de trabalho e temos estado especialmente atentos durante esta pandemia, onde o cansaço, falta de motivação entre outros sintomas têm vindo a marcar este período mais difícil do percurso profissional dos nossos candidatos", acrescenta.

Quanto ao "tom informal e humano da campanha", cuja conceição e produção foram entregues à Adagietto, "reflete o novo posicionamento da marca Kelly, que tem vindo a evoluir e a demarcar-se como uma 'challenger brand'", que valoriza "a garra, a vontade de mudar, de querer mais e melhor".

Leia Também: Pedro Pichardo consegue melhor marca mundial do ano no triplo salto

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório