Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Sporting e Udinese continuam em negociações por Luís Maximiano

Guardião de 22 anos é desejado em Itália.

Sporting e Udinese continuam em negociações por Luís Maximiano
Notícias ao Minuto

07:17 - 15/07/21 por Francisco Amaral Santos

Desporto Exclusivo

Sporting e Udinese continuam a negociar uma possível transferência de Luís Maximiano para Itália. Os italianos estão determinados em levar o jovem guardião do Sporting para a Serie A e, até domingo, devem surgir novos desenvolvimentos neste negócio, apurou o Desporto ao Minuto

A Udinese, tal como o Desporto ao Minuto adiantou oportunamente, oferece um valor superior a cinco milhões de euros e aceita que o Sporting fique com uma percentagem de uma futura venda. O Sporting, por seu turno, ainda não está totalmente convencido com a oferta dos italianos, mas as conversações entre as partes prosseguem a bom ritmo para chegar a um comum acordo. 

Esta semana pode, aliás, ser decisiva para Luís Maximiano, uma vez que a Udinese quer fechar o mais rápido possível a contratação do jovem guardião de 22 anos para colmatar a  saída de Juan Musso para a Atalanta, a troco de 20 milhões de euros. As boas relações entre Miguel Pinho, empresário de Maximiano, e os dois clubes poderão facilitar o negócio. 

Max quer sair para jogar mais

Luís Maximiano sente-se satisfeito por estar no Sporting, mas não esconde o desejo de jogar com mais regularidade. Antonio Adán continua a ser o preferido de Rúben Amorim, e o salto para Itália é visto com bons olhos pelo guardião suplente dos leões. 

Leia Também: Líder da SAD do Famalicão confirma "namoro com o Sporting por Ugarte"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório