Powered bySolverde
Disclaimer

Sporting e Udinese continuam em negociações por Luís Maximiano

Guardião de 22 anos é desejado em Itália.

Luís Maximiano

© Reprodução Twitter Sporting CP

Francisco Amaral Santos
15/07/2021 07:17 ‧ 15/07/2021 por Francisco Amaral Santos

Desporto

Exclusivo

Sporting e Udinese continuam a negociar uma possível transferência de Luís Maximiano para Itália. Os italianos estão determinados em levar o jovem guardião do Sporting para a Serie A e, até domingo, devem surgir novos desenvolvimentos neste negócio, apurou o Desporto ao Minuto

A Udinese, tal como o Desporto ao Minuto adiantou oportunamente, oferece um valor superior a cinco milhões de euros e aceita que o Sporting fique com uma percentagem de uma futura venda. O Sporting, por seu turno, ainda não está totalmente convencido com a oferta dos italianos, mas as conversações entre as partes prosseguem a bom ritmo para chegar a um comum acordo. 

Esta semana pode, aliás, ser decisiva para Luís Maximiano, uma vez que a Udinese quer fechar o mais rápido possível a contratação do jovem guardião de 22 anos para colmatar a  saída de Juan Musso para a Atalanta, a troco de 20 milhões de euros. As boas relações entre Miguel Pinho, empresário de Maximiano, e os dois clubes poderão facilitar o negócio. 

Max quer sair para jogar mais

Luís Maximiano sente-se satisfeito por estar no Sporting, mas não esconde o desejo de jogar com mais regularidade. Antonio Adán continua a ser o preferido de Rúben Amorim, e o salto para Itália é visto com bons olhos pelo guardião suplente dos leões. 

Leia Também: Líder da SAD do Famalicão confirma "namoro com o Sporting por Ugarte"

Não percas todos os jogos do FIFA Mundial de Clubes grátis na app DAZN. Regista-te em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Morreu Peter Rufai, antigo guarda-redes do Farense

Óbito

Morreu Peter Rufai, antigo guarda-redes do Farense

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Sauber inaugurou base britânica da Audi para a Fórmula 1

Fórmula 1

Sauber inaugurou base britânica da Audi para a Fórmula 1

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas