Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 21º

"Para mim, jogar bonito é ganhar, ponto final"

Sérgio Conceição concedeu uma entrevista à revista Dragões, onde abordou a vontade de vencer e a questão do "jogar bonito".

"Para mim, jogar bonito é ganhar, ponto final"
Notícias ao Minuto

11:01 - 02/07/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Sérgio Conceição

O FC Porto já deu início ao arranque de mais uma pré-temporada, com Sérgio Conceição mais uma vez ao leme.

O técnico azul e branco que aproveitou para conceder uma entrevista à revista Dragões e onde abordou a questão do "jogar bonito".

"Jogar bonito depende dos olhos de cada um, não tem a ver com aquilo que nós definimos como jogar bonito. Para mim, jogar bonito pode ser chegar à baliza adversária com dois passes e ser muito eficaz em termos defensivos, não permitindo que o adversário chegue muitas vezes à minha baliza. Essa pressão, essa vontade de condicionar o adversário e de chegar rapidamente à baliza adversária, para mim, é jogar bonito. O que acho que nos dá melhores resultados para mim é que é jogar bonito. Para mim, jogar bonito é ganhar, ponto final", começou por dizer o treinador dos dragões, não escondendo a enorme motivação que tem em vencer.

"Vencer é sempre mais difícil, mas essa necessidade faz com que as pessoas que trabalham num clube como o FC Porto sintam diariamente essa exigência. Desde os meus 16 anos que tenho a noção de que essa verdade se encaixa perfeitamente naquilo que eu sou: vencer uma peladinha ou vencer um jogo da fase final da Liga dos Campeões tem de ser algo normal", rematou.

Leia Também: Arranca a pré-época no Olival: Os reforços, os regressos e as dúvidas

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório