Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Guarda-redes Miguel Silva é o mais recente reforço do Marítimo

O guarda-redes Miguel Silva, de 26 anos, é o mais recente reforço do Marítimo para a época 2021/22, anunciou hoje o clube da I Liga portuguesa de futebol no sítio oficial na Internet.

Guarda-redes Miguel Silva é o mais recente reforço do Marítimo
Notícias ao Minuto

13:43 - 29/06/21 por Lusa

Desporto Mercado de Transferências

O guardião português, que realizou a formação no Vizela e no Vitória de Guimarães - clube que representou até a temporada 2019/20 -, regressa a Portugal após uma época ao serviço dos cipriotas do APOEL.

No Chipre, Miguel Silva disputou 25 jogos oficiais, entre o campeonato da I divisão e a fase de qualificação da Liga Europa.

Miguel Silva é o sétimo reforço do Marítimo, depois dos médios Filipe Cardoso (ex-Sporting da Covilhã), Marcos Silva (ex-Recreativo de Águeda), os avançados Henrique (ex-CSKA Sófia) e André Vidigal (ex-Estoril Praia) e os defesas Matheus Costa (ex-Vizela) e Facundo Constantini (ex-São Paulo).

A formação 'verde rubra' efetua na quarta-feira o primeiro treino deste arranque de temporada, no Complexo Desportivo do clube, em Santo António, após dois dias dedicados a exames médicos e físicos.

Leia Também: Marítimo dá 'pontapé de saída' para a temporada 2021/22

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório