"Tenho a ambição de, um dia, ser presidente do FC Porto"

Treinador português aponta ainda a vontade de treinar uma seleção nacional.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
28/06/2021 13:02 ‧ 28/06/2021 por Notícias ao Minuto

Desporto

André Villas-Boas

Atualmente sem clube, o treinador português André Villas-Boas concedeu uma entrevista ao portal The Athletic, na qual abordou vários temas, desde o desporto automóvel, passando pela carreira de treinador.

O técnico luso voltou a vincar a sua ambição de um dia ser presidente do FC Porto, destacando que a carreira enquanto treinador de futebol está perto de terminar.

"Tenho a ambição de, um dia, ser presidente do FC Porto", afirmou Villas-Boas, antes de colocar um 'prazo' para o fim da carreira de treinador de futebol.

"Sempre disse que a minha carreira é de curto prazo, uma carreira de 15 anos. Tenho 11 anos como treinador, faltam mais quatro. Quero treinar uma seleção nacional e, provavelmente, terminar num Campeonato do Mundo", continuou.

"As minhas conquistas com o FC Porto vão ser sempre as mais importantes, porque foi o clube do meu coração. É verdade que foram rápidas, mas muito complicadas porque senti a responsabilidade da pressão. Estava totalmente imerso no meu trabalho, completamente coado naquela cultura, porque foi onde eu cresci. Sou sócio do FC Porto desde que nasci, quando fizer 50 anos de vida, vou fazer 50 anos de sócio", finalizou.

Leia Também: "Corona? Vamos ver se o Sevilla apresenta algo atrativo ao FC Porto"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Cristiano Ronaldo após falhar final da Champions asiática: "Às vezes..."

Al Nassr

Cristiano Ronaldo após falhar final da Champions asiática: "Às vezes..."

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3175
2Benfica3175
3Sp. Braga3164
4FC Porto3162
5Vitória SC3151
6Santa Clara3150
7Famalicão3144
8Estoril3142
9Casa Pia3141
10Moreirense3136
11Rio Ave3133
12Arouca3133
13C.D. Nacional3133
14Gil Vicente3132
15Estrela3129
16AVS3124
17Boavista3121
18Farense3121
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Os 10 momentos de Ayrton Senna que ninguém consegue esquecer

Ayrton Senna

Os 10 momentos de Ayrton Senna que ninguém consegue esquecer

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas