Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

"Corona? Vamos ver se o Sevilla apresenta algo atrativo ao FC Porto"

Empresário do extremo mexicano confirma o interesse dos espanhóis na sua contratação, mas sublinha que os azuis e brancos não vão facilitar a sua saída.

"Corona? Vamos ver se o Sevilla apresenta algo atrativo ao FC Porto"
Notícias ao Minuto

08:22 - 28/06/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Matías Bunge

O interesse do Sevilla na contratação de Jesús Corona não é uma novidade, mas a sua saída do FC Porto não será um processo fácil, uma vez que o mexicano é uma das peças-chave no esquema de Sérgio Conceição.

Em declarações prestadas ao jornal espanhol ABC de Sevilla, o empresário de Corona, Matías Bunge, admitiu que o mexicano é um jogador que agrada ao clube espanhol, mas sublinhou que os azuis e brancos não vão facilitar a sua saída.

"Sabemos que é um jogador que agrada ao Sevilha, isso mesmo foi referido pelos responsáveis do clube, Julen e Monchi. Veremos se vão apresentar algo atrativo ao FC Porto, e em função disso avaliaremos a situação", afirmou o agente, relembrando a boa relação que Corona mantém com Julen Lopetegui, técnico da formação andaluz, desde que se cruzaram no FC Porto.

“Jesús já trabalhou com Julen e tem muito boas recordações da sua passagem pelo FC Porto, sem esquecer que Jesús chegou ao clube quando Julen era o treinador”, acrescentou.

Leia Também: Sevilla não larga Corona e Monchi volta a 'piscar-lhe o olho'

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório