Paulo Sousa chegou em janeiro deste ano ao comando técnico da seleção da Polónia e, apesar da eliminação na fase de grupos do Euro'2020, o treinador português irá continuar no comando técnico dos polacos.
O presidente da Federação da Polónia de futebol, Zbigniew Boniek, já tinha garantido a continuidade de Paulo Sousa, e várias sondagens realizadas nos últimos dias 'validam' a decisão do antigo internacional polaco.
Numa sondagem levada a cabo pelo OCS Meczyki, 88% dos inquiridos querem a continuidade do português, que conseguiu um empate contra a Espanha no Euro'2020. Numa outra sondagem feita pela empresa Kantar para a emissora nacional TVN e para a TVN24, 63% votaram "definitivamente sim" para a continuidade de Paulo Sousa.
À semelhança do que já tinha dito o presidente Zbigniew Boniek, também o vice-presidente da Federação polaca, e seu provável sucessor, Marek Kozminski deixou claro que quer trabalhar com Paulo Sousa.
Por fim, os jogadores, capitaneados por Robert Lewandowski, também já deram a entender que preferem a continuidade de Paulo Sousa.
"A equipa está a favor do treinador Paulo Sousa dar continuidade ao seu trabalho. Ontem conversei sobre isso com Robert Lewandowski após a partida e a declaração é clara. Os jogadores acham que algo mudou e que o seu jogo na frente melhorou, mas é preciso trabalhar na defesa", disse o team manager da seleção, Jakub Kwiatkowski ao Programu 1 da Polskiego Radia.
Leia Também: Polónia garante continuidade de Paulo Sousa apesar da eliminação