Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Abel promete "castigo de pai" após polémica causada... por um piercing

Patrick de Paula esteve quase sete minutos arredado de jogo para conseguir retirar o adorno.

Abel promete "castigo de pai" após polémica causada... por um piercing
Notícias ao Minuto

20:58 - 20/06/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Palmeiras

O Palmeiras recebeu e bateu, este domingo, o América Mineiro, por 2-1, resultado que permitiu ao conjunto paulista ascender, provisoriamente, ao pódio do Brasileirão. No entanto, nem tudo foi um 'mar de rosas no Allianz Parque.

Patrick Paula viu-se envolvido numa caricata polémica, quando o árbitro Jefferson Ferreira de Moraes o obrigou a abandonar o terreno de jogo ao reparar que este estava a usar um piercing em pleno jogo.

O médio - que já chegou a ser apontado como alvo do Benfica - acabaria, no entanto, por enfrentar sérias dificuldades para conseguir retirar o adorno, pelo que acabou por deixar a equipa reduzida a dez elementos durante quase sete minutos.

Após o apito final, o treinador português Abel Ferreira não escondeu o desagrado para com o episódio: "Trato os meus jogadores como trato as minhas filhas. Exatamente igual. A mais velha, quando não dou o que ela quer, diz que sou o pior do mundo. A mais nova, igual".

"Às vezes, dizem que sou o melhor pai do mundo. O Patrick é um jogador que tem uma qualidade técnica muito acima da médica, mas temos de andar sempre a puxar-lhe as orelhas", começou por dizer, em declarações reproduzidas pelo portal brasileiro Globoesporte.

"Quando eu estudava, o professor puxava-me muito as orelhas, porque fazia muitas asneiras, e fui aprendendo. Mas esses puxões de orelhas fazem-se em casa, não é? Não gosto de castigar as minhas filhas à frente dos outros. É isso que vai acontecer com o Patrick", rematou.

Leia Também: Palmeiras de Abel vence ao cair do pano e sobe ao pódio

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório