Meteorologia

  • 27 JULHO 2021
Tempo
17º
MIN 17º MÁX 28º

Edição

Eriksen recebe alta hospitalar após "operação bem sucedida"

Internacional dinamarquês "vai regressar a casa e passar tempo com a família".

Eriksen recebe alta hospitalar após "operação bem sucedida"

Getty Images

A Federação dinamarquesa anunciou, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais ao início da tarde desta sexta-feira, que Christian Eriksen recebeu alta hospitalar após ser submetido a uma "operação bem sucedida".

O jogador, que no passado fim de semana perdeu os sentidos durante a derrota da seleção dinamarquesa diante da congénere finlandesa, por 0-1, visitou os companheiros de equipa após abandonar o Rigshospitalet, e, agora, "vai regressar a casa e passar tempo com a família".

"Obrigado pelo enorme número de mensagens. Tem sido algo incrível de ver e sentir. A operação correu bem, e eu estou bem, dadas as circunstâncias", começou por afirmar o médio do Inter de Milão, em declarações reproduzidas pelo organismo.

"Foi muito bom ver todos os rapazes de novo depois do fantástico jogo que fizeram na noite de ontem [derrota com a Bélgica, por 1-2]. Não é preciso dizer que estarei a puxar por eles na segunda-feira, contra a Rússia", completou.

Christian Eriksen, que agora passa a usar um cardioversor-desfibrilhador subcutâneo implantado de forma a controlar ritmos cardíacos anómalos, já não corre risco de vida. Resta, agora, saber se terá condições para prosseguir a carreira de jogador profissional.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório