Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

"Aceitei proposta do Real Madrid, mas disseram-me que já tinha caducado"

Sergio Ramos garante que não houve qualquer tipo de "problema financeiro" com o clube.

"Aceitei proposta do Real Madrid, mas disseram-me que já tinha caducado"
Notícias ao Minuto

13:32 - 17/06/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Sergio Ramos

Sergio Ramos compareceu, esta quinta-feira, numa conferência de imprensa realizada no Santiago Bernabéu, onde se despediu, oficialmente, do Real Madrid, clube que representava já desde o verão de 2005, quando foi adquirido ao Sevilla, por cerca de 27 milhões de euros.

O internacional espanhol assumiu que este se tratou de um momento "muito emotivo" e explicou aquilo que motivou o 'divórcio' com o clube: "Aceitei a proposta que estava em cima da mesa, mas disseram-me que já tinha caducado".

"Aconteceram muitas coisas. Circunstâncias que ocorrem na vida. A primeira coisa que quero dizer é que nunca quis sair. O meu objetivo era continuar aqui. Na altura do confinamento, o clube ofereceu-me a possibilidade de ampliar o meu contrato, mas a Covid-19 fez que isso fosse deixado à margem", começou por dizer.

"Nos últimos meses, o clube fez uma proposta de um ano com uma redução salarial. Devo dizer que não havia um problema financeiro. Eu queria dois anos e tranquilidade para a minha família. Nas últimas conversas, aceito a proposta de um ano, mas dizem-me que já não podia, que tinha prazo de validade e não tinha percebido", prosseguiu.

"As condições foram variando, da parte do clube e da nossa. Chegado este ponto, era preciso tomar uma decisão, mas nunca me tinham dito que a proposta tinha um prazo de validade. Respeito, mas apanhou-me de surpresa o facto de a proposta ter caducado", confessou o agora ex-capitão merengue, citado pelo jornal As.

Sergio Ramos garantiu, ainda, que não tem nada em vista no que ao futuro diz respeito: "Não pensámos, em qualquer momento, nada com outra equipa. Desde janeiro, houve uma ou outra chamada, mas nunca tivemos em mente sair do Real Madrid. A partir de agora, procuraremos uma boa opção para mim".

Leia Também: O momento em que Sergio Ramos não segura as lágrimas no adeus ao Real

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório