Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 25º

Gazzetta dello Sport traça 4 hipóteses para CR7 e insiste no Sporting

Jornal aponta a continuidade na Juventus como o cenário "menos provável".

Gazzetta dello Sport traça 4 hipóteses para CR7 e insiste no Sporting
Notícias ao Minuto

11:30 - 15/06/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Cristiano Ronaldo quebrou, esta segunda-feira, o silêncio a propósito das dúvidas instaladas quanto ao futuro, recordando que joga "a alto nível há 18 anos", pelo que já não lhe "faz cócegas". Ainda assim, em Itália, continuam a especular quanto ao próximo passo na carreira.

O jornal Gazzetta dello Sport escreve que o internacional português tem, neste momento, "quatro possibilidades" em carteira, sendo que a "menos provável" passa por continuar ao serviço da Juventus.

Massimiliano Allegri não considera o jogador de 36 anos como uma peça incontornável nos planos para a Vecchia Signora, pelo que já começou a estudar o mercado em busca de novas alternativas, como pode vir a ser o caso de Gabriel Jesus, do Manchester City.

Quanto às três outras opções, podem passar por "ceder aos encantos de um dos grandes europeus nele interessados" (como PSG ou Manchester United", "tentar forçar a mão de Florentino Pérez na direção do Real Madrid" ou... "regressar ao primeiro amor, o Sporting".

A publicação sublinha que este seria o cenário predileto da mãe do goleador madeirense, Dolores Aveiro, isto apesar de o seu empresário, Jorge Mendes, já ter garantido que, neste momento, esta é uma 'carta fora do baralho'.

Leia Também: "Futuro? Já jogo a alto nível há 18 anos e isso agora nem me faz cócegas"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório