Os Los Angeles Clippers estão de volta à discussão pelo apuramento para a final da Conferência Oeste da NBA. Após perderem as duas primeiras partidas com os Utah Jazz, venceram as duas que se seguiram. A última, na madrugada de segunda para terça-feira, terminou com um triunfo, por 118-104.
Um resultado confortável, mas que chegou a 'ameaçar' ficar ainda mais desnivelado, uma vez que os homens de Tyronn Lue chegaram ao intervalo do encontro disputado no Staples Center a vencer por 24 pontos de diferença.
Kawhi Leonard e Paul George foram as grandes figuras do duelo, ao assinarem 31 pontos cada um. Do outro lado, Donovan Mitchell superou esta marca e chegou aos 37 pontos, marca que acabou por não fazer grande diferença perante o potencial do adversário.
A eliminatória entre Clippers e Utah Jazz encontra-se, agora, empatada, com duas vitórias para cada lado. À espera na final, já estão os Phoenix Suns, que 'limparam' a outra meia-final, ao vencer os quatro primeiros jogos diante dos Denver Nuggets.
Leia Também: Nikola Jokic eleito MVP da NBA, no terceiro título seguido para europeus