Procurar

Man United e Liverpool em disputa pelo defesa-central do ano em Itália

Cristian Romero deu nas vistas ao serviço da Atalanta.

Man United e Liverpool em disputa pelo defesa-central do ano em Itália

© Getty Images

Notícias ao Minuto
14/06/2021 20:27 ‧ há 4 anos por Notícias ao Minuto

Manchester United e Liverpool prometem uma luta acesa pela contratação de um jogador que foi um dos destaques da última época em Itália.

De acordo com a informação do jornal britânico The Sun, os dois clubes ingleses estão interessados em contratar Cristian Romero, jogador da Atalanta que foi eleito o melhor defesa central da última edição da Serie A.

O clube de Bérgamo, que recebeu o jogador por empréstimo da Juventus, tem opção de compra definitiva sobre o Romero fixada em 16 milhões de euros, mas Manchester United e Liverpool prometem bater este valor.

O jornal The Sun adianta ainda que quer red devils, quer os reds estão dispostos a colocar em cima da mesa 50 milhões de euros para contratar uma das grandes revelações do campeonato de Itália.

Leia Também: Mercado de verão: Os negócios e rumores que marcam o dia

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si