Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Rafael Floro em destaque na Lituânia: Mira (muito) afinada do português

Lateral português já leva três golos esta temporada e é uma das figuras da equipa lituana, treinada pelo também português João Luís Martins.

Rafael Floro em destaque na Lituânia: Mira (muito) afinada do português
Notícias ao Minuto

11:40 - 14/06/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Lituânia

Rafael Floro mudou-se de malas e bagagens para a Lituânia à procura de mostrar todo o seu potencial. Um passo que nem sempre é fácil, mas que tem provado que o lateral esquerdo pode ambicionar outros voos.

Rafael Floro, de 27 anos, tem sido uma das figuras do Panevezys, clube que milita na Primeira Liga da Lituânia, e marcou nos dois últimos jogos em que participou.

No mês passado, frente ao Dainava, Floro marcou um dos três golos na vitória da equipa orientada pelo também português João Luís Martins.

Já este fim de semana voltou a mostrar serviço e, de livre direto, mostrou que o seu pé esquerdo está com pontaria afinada. Rafael Floro marcou o único golo do triunfo do Panevezys sobre o Nevezis. Um resultado que coloca a equipa do lateral luso na luta pelo título - neste momento estão em 4.º lugar a quatro pontos apenas da liderança.

Esta temporada, Floro soma 18 jogos pelo Panevezys e três golos marcados. É, de resto, uma das temporadas mais goleadoras do lateral português.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório