Meteorologia

  • 20 SETEMBRO 2021
Tempo
26º
MIN 17º MÁX 26º

Edição

Federação dinamarquesa emitiu comunicado sobre o estado de Eriksen

A seleção nórdica dá conta que a situação do médio continua "estável". Eriksen vai permanecer hospitalizado para a realização de mais exames.

Federação dinamarquesa emitiu comunicado sobre o estado de Eriksen

Christian Eriksen deixou o mundo em silêncio, neste sábado, após ter caido inanimado no relvado, no decorrer do encontro entre a Dinamarca e a Finlândia.

Quase 24 horas depois deste momento de terror, a Federação dinamarquesa dá conta, neste domingo de manhã, em comunicado, que Eriksen continua "estável". O futebolista do Inter vai permanecer hospitalizado para a realização de mais exames. 

Comunicado na íntegra: 

"Últimas notícias: Esta manhã falámos com o  Christian Eriksen, que enviou os seus agradecimentos a todos os seus colegas. Ele está estável e continua hospitalizado para novos exames.

A equipa e staff da selecção receberam assistência psicológica face ao sucedido continuarão à disposição de todos depois do incidente de ontem.

Gostaríamos de agradecer a todos aqueles que enviaram o seu amor a Christian Eriksen, desde adeptos, jogadores, famílias reais dinamarquesas e inglesas, associações internacionais, clubes, etc.

Encorajamos a todos que enviem sinais de afeto à Federação Dinamarquesa. Faremos o possível para que cheguem a Christian e à sua família".

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório