Após o susto que deixou na tarde deste sábado o mundo do futebol em choque um pouco por todo o mundo, o dinamarquês Christian Eriksen está a dar sinais de uma boa recuperação.
Ao final da noite de sábado, o CEO do Inter, Giuseppe Marotta, trouxe novidades positivas sobre o estado de saúde do médio dinamarquês.
"O Christian Eriksen enviou uma mensagem no grupo de WhatsApp do Inter há poucos minutos e espera voltar em breve. Estamos otimistas sobre a condições dele. A seleção da Dinamarca disse-nos que a situação está sob controlo", disse Marotta, em declarações à RAI Sport.
"O que aconteceu sugeria uma situação mais dramática, mas felizmente não foi assim. O jogador está ao serviço da seleção, mas posso dizer que vão ser feitas as avaliações adequadas. A intervenção do Kjaer e dos médicos foi muito importante. O mundo do futebol une-se sempre nas alturas mais difíceis", acrescentou.
De referir que Christian Eriksen está estável e foi transferido para um hospital de Copenhaga, depois de ter caído inanimado no relvado do Estádio Parken e recebido tentativas de reanimação durante o encontro entre Dinamarca e Finlândia, do Euro'2020.
Leia Também: Simon Kjaer, o herói que também foi decisivo na hora de socorrer Eriksen