Procurar

Negócio quase fechado: Rui Patrício vai ser reforço de Mourinho

Oficialização apenas sucederá após o término do Europeu.

Negócio quase fechado: Rui Patrício vai ser reforço de Mourinho

© Reuters

Notícias ao Minuto
12/06/2021 09:55 ‧ há 4 anos por Notícias ao Minuto

A nova AS Roma de Mourinho está a ganhar forma. Xhaka e Rui Patricio serão os dois primeiros reforços de José Mourinho, segundo avança o Corriere dello Sport, na manhã deste sábado.

Dois pedidos expressos do novo treinador giallorosso e que, neste momento, a AS Roma ultima os derradeiros detalhes de ambas as operações. O mesmo meio de comunicação dá conta de que ambos os reforços serão oficializados imediatamente após o Campeonato da Europa.

Tanto o guarda-redes português como o médio suíço vão estar envolvidos na prova continental que começou nesta sexta-feira. 

Recordar que nas últimas três temporadas, Rui Patrício vestiu  a camisola do Wolves, após rescindir com o Sporting na sequência do ataque à Academia de Alcochete.

Leia Também: Mercado de verão: Os negócios e rumores que marcam o dia

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si