Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Diário do Euro'2020: Italianos impressionaram na estreia

Ao longo do Euro'2020, o Desporto ao Minuto apresenta-lhe um diário de bordo que o deixará a par de todas as novidades. Há resultados, marcadores, declarações, momentos de bastidores e muito mais para acompanhar ao minuto.

Diário do Euro'2020: Italianos impressionaram na estreia
Notícias ao Minuto

07:14 - 12/06/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Euro'2020

O Euro'2020 arrancou na noite de sexta-feira com uma exibição categórica de Itália frente à Turquia (3-0). Com um autogolo de Demiral e os golos de Immobile e Insigne, os italianos impressionaram com uma exibição de alto nível e deixaram os turcos à deriva. Mas a festa do Euro'2020 só agora começou. Este sábado há três jogos que prometem agitar o dia. 

No grupo A, País de Gales e Suíça medem forças e dão o pontapé de saída no segundo dia do Campeonato Europeu. Logo depois é a vez do grupo B entrar em ação. A Dinamarca mede forças com a Finlândia, ao passo que a Bélgica defronta a Rússia. 

Por seu turno, a seleção portuguesa prossegue a preparação para a estreia frente à Hungria e esta manhã volta a treinar no Estádio Illovszky Rudolf. Antes da sessão de trabalho, um jogador português passará pela sala de imprensa para falar aos jornalistas. 

No treino de ontem, sexta-feira, nota para a ausência de Anthony Lopes no relvado. O guardião do Lyon ainda está a recuperar de lesão e apenas subiu ao relvado para fazer a devida homenagem a Neno, antigo guarda-redes do Vitória SC e do Benfica que morreu na noite de quinta-feira aos 59 anos. 

Agenda seleção nacional

  • Entrada no Estádio Illovszky Rudolf: 08h00
  • Conferência de imprensa com um jogador a designar: 09h00
  • Treino: 09h30
  • Saída do Estádio Illovszky Rudolf: 11h15

Os jogos do dia 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório