Sergio Ramos termina contrato com o Real Madrid dentro de menos de três semanas, e, sem acordo à vista no que diz respeito à renovação, o 'adeus' ao Santiago Bernabéu já no mercado de transferências de verão é um cenário que vai ganhando cada vez mais força.
Esta situação tem vindo a chamar a atenção do Sevilla, emblema no qual o atual capitão merengue cumpriu formação e representou até 2005, e que já terá mesmo avançado com uma proposta concreta.
A notícia é adiantada, esta sexta-feira, pelo programa 'El Primer Palo', emitido pela espanhola ES Radio, que adianta que o vínculo oferecido é válido para as próximas cinco temporadas, e contempla um vencimento de sete milhões de euros por ano.
A proposta incluirá mesmo a possibilidade de o internacional espanhol, que festejou o 35.º aniversário no passado mês de março, integre a direção da equipa orientada por Julen Lopetegui assim que entenda dar a carreira por terminada.
¡¡NOTICIA DE EL PRIMER PALO!!
— El Primer Palo (@eselprimerpalo) June 10, 2021
"El Sevilla ha hecho una oferta a Sergio Ramos por cinco años a razón de 7 millones de euros anuales y con la posibilidad de quedarse en el club cuando se retire"https://t.co/d5mzn6PSKI pic.twitter.com/5sLROkGxrL
Leia Também: Real Madrid já prepara a cerimónia de despedida a Sergio Ramos