A estação televisiva belga RTBF emitiu, esta quinta-feira, um documentário intitulado "Thomas Meunier, tôt ou tard", na qual o atual jogador do Borussia Dortmund revelou um curioso episódio ocorrido em novembro de 2019, quando ainda representava o Paris Saint-Germain.
Os franceses deslocaram-se a Espanha para defrontar o Real Madrid, numa partida enquadrada na fase de grupos da Liga dos Campeões que terminou empatada a duas bolas, e que ficou marcada pela grave lesão sofrida por Eden Hazard, após um choque, precisamente, com o lateral-direito de 29 anos.
"Foi num lance dividido. Eu meti o pé, ele meteu o pé. O tornozelo dele ficou preso. Foi um contacto insignificante entre um defesa e um jogador atacante. E lembro-me... Tenho uma bela história. Depois do jogo, estou no corredor e vejo Florentino Pérez", começou por dizer.
"Aperto a mão de Pérez e digo 'Encantado'. E ele fala comigo em francês. Eu nem sabia que ele falava francês. Diz-me 'Encantado? Tens noção de que lesionaste Eden Hazard? E dizes-me encantado?'. Aí, só pude sorrir", prosseguiu.
"Deixei-me levar um pouco. Disse 'Lesionei Hazard? Então a culpa é minha que ele se tenha lesionado?'. Ele disse 'Sim, sim, a culpa é tua!'. Eu disse que foi um lance como outro qualquer. Enfim, é o futebol", rematou o internacional belga.
Leia Também: "É normal que a imprensa espanhola tenha sido dura com Hazard"