A estrutura do futebol do Sporting tem mais uma 'dor de cabeça' por resolver no que ao planeamento do plantel para a próxima temporada diz respeito, depois de tomar conhecimento da opção do Almería em não avançar para a aquisição de Ivanildo Fernandes.
O jornal espanhol Diario de Almería escreve, esta quinta-feira, que os responsáveis do emblema que milita no segundo escalão do país vizinho já terá decidido não ativar a cláusula de opção de compra presente no acordo de empréstimo, fixada nos três milhões de euros.
A publicação acrescenta que a direção desportiva do Almería era fã das qualidades do defesa-central, especialmente ao nível da "envergadura" e do "poderio físico", mas o treinador, Rubi, acabou por dar 'parecer' negativo à aquisição a título definitivo.
Ivanildo Fernandes regressará, agora, ao clube de Alvalade, com o qual tem contrato válido até junho do próximo ano de 2022, sendo, no entanto, improvável que consiga convencer Rúben Amorim a integrá-lo no plantel principal dos leões.
Leia Também: "Rúben Amorim ainda pode extrair muito mais de Paulinho"