Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Diário do Euro'2020: Um ano depois do previsto, eis que arranca a festa

Ao longo do Euro'2020, o Desporto ao Minuto apresenta-lhe um diário de bordo que o deixará a par de todas as novidades. Há resultados, marcadores, declarações, momentos de bastidores e muito mais para acompanhar ao minuto.

Diário do Euro'2020: Um ano depois do previsto, eis que arranca a festa
Notícias ao Minuto

07:57 - 11/06/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Euro'2020

A espera finalmente acabou. O Euro'2020 arranca, esta sexta-feira, cerca de um ano depois de ter sido forçosamente adiado devido à pandemia do novo coronavírus. Esta noite Turquia e Itália dão o pontapé de saída no Campeonato Europeu em que Portugal terá de lutar para segurar o título que tanto custou a conquistar em 2016. 

Volvidos cinco anos muita coisa mudou um pouco por todas as seleções. A emoção será, com toda a certeza, o ingrediente principal deste Euro'2020. Ao longo dos próximos 30 dias, o Desporto ao Minuto apresenta-lhe o diário de bordo desta competição de seleções e promete deixá-lo a par de todas as novidades: resultados, marcadores, declarações, entrevistas e momentos de bastidores. 

Sendo o primeiro dia de competição, apenas um jogo será disputado - o tal entre Turquia e Itália -, mas nos próximos dias não faltaram jogos que o vão prender ao Euro'2020. 

Natural destaque para a nossa seleção que no dia 15, terça-feira, vai iniciar a participação frente à Hungria que jogará em... casa. A quatro dias da estreia, o onze escalado por Fernando Santos ainda é uma incógnita, mas há boas notícias a caminho. Os 26 jogadores convocados estão todos à disposição e na máxima força. 

Eis a agenda da seleção nacional para esta sexta-feira 

  • Entrada no Estádio Illovszky Rudolf: 08h00
  • Conferência de imprensa com um jogador a designar: 09h30
  • Treino: 10h00 (15 minutos abertos aos OCS)
  • Saída do Estádio Illovszky Rudolf: 11h15

Os jogos deste dia 

  • Turquia-Itália, 20 horas (Stadio Olimpico, em Itália)

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório