Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Jogadores do Brasil não querem jogar a Copa América

A formação canarinha está contra o facto de ser o Brasil a receber a maior competição de seleções da América do Sul.

Jogadores do Brasil não querem jogar a Copa América
Notícias ao Minuto

11:48 - 04/06/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Seleção

Depois de Colômbia e Argentina terem recusado receber a Copa América, Jair Bolsonaro abriu os braços à maior competição de seleções da América do Sul.

Uma decisão que chocou toda a comitiva canarinha, pelo facto da pandemia estar descontrolada em terras de Vera Cruz, com os números de infetados nos últimos dias a superarem os 80 mil casos diários e a barreira das duas mil vítimas mortais a cada 24 horas.

Porém, nem isto demoveu o presidente do Brasil de dizer 'sim' à Copa América. Por conseguinte, os jogadores decidiram entrar em blackout e não comparecer na conferência de imprensa, de antevisão ao duelo frente ao Equador.

"Temos uma opinião muito clara e já a transmitimos ao presidente (da Confederação Brasileira de Futebol). Depois, pedimos aos atletas para se focarem apenas no jogo contra o Equador. Na sequência, solicitaram uma conversa direta ao presidente. Foi uma conversa muito clara, direta. A partir daí, a posição dos atletas também ficou clara. Temos uma posição, mas não vamos falar sobre isso agora. Temos uma prioridade agora de jogar bem e ganhar o jogo contra o Equador. Entendemos que depois dessa Data Fifa as situações vão ficar claras", referiu o selecionador Tite.

Leia Também: Neymar 'atropelado' por adepto. Avançado entrou a coxear no hotel

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório