Meteorologia

  • 27 MAIO 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 22º

Adrien prepara regresso para fechar a melhor temporada pós-Sporting

Internacional português está recuperado de lesão mas deverá regressar aos relvados para o embate entre Sampdoria e Parma.

Adrien prepara regresso para fechar a melhor temporada pós-Sporting
Notícias ao Minuto

12:55 - 20/05/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Sampdoria

Adrien Silva está preparado para regressar aos relvados após ter falhado os dois últimos embates da Sampdoria, contra Spezia e Udinese, e logo para medir forças com o Parma, equipa onde alinha o também internacional português Bruno Alves.

Esta será, de resto, a melhor maneira para o médio de 32 anos dar por encerrada aquela que é a melhor temporada desde 2017/18, quando abandonou o Sporting rumo ao Leicester City, por perto de 25 milhões de euros.

Aliás, os números não deixam margem para dúvidas. Desde logo pelo facto de, a confirmar-se a presença na partida da 38.ª e última jornada da Serie A, o jogador natural de Angoulême, em França, fará desta a época com mais jogos (26) desde o 'adeus' a Alvalade.

Adrien Silva soma, ainda, mais disputas defensivas ganhas (99), bolas recuperadas (111) e interceções (116) do que aquelas que somou nas três últimas campanhas ao serviço de Monaco e Leicester City, segundo os dados da plataforma InStat.

Leia Também: Adrien Silva marcou e empurrou Paulo Fonseca contra as 'cordas'

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório