Powered bySolverde
Disclaimer

Marega quebrou regra de Conceição e não volta a jogar pelo FC Porto

Avançado maliano já tinha ficado de fora do encontro com o Rio Ave, e volta a não ser opção para a receção à Belenenses SAD.

Marega

© Reprodução FC Porto

Notícias ao Minuto
17/05/2021 08:01 ‧ 17/05/2021 por Notícias ao Minuto

Desporto

FC Porto

O anúncio da saída de Moussa Marega para o Al-Hilal no final da presente época colocou um ponto final na carreira do maliano ao serviço do FC Porto.

Depois de não ter sido opção para Sérgio Conceição para o encontro com o Rio Ave, o avançado voltará a não estar presente na receção à Belenenses SAD, o último jogo dos azuis e brancos esta época.

O facto de Marega ter interagido com o Al-Hilal nas redes sociais levou a que Sérgio Conceição, de acordo com o jornal Record, decidisse que maliano não iria ter mais oportunidades no FC Porto, preferindo dar minutos a quem irá continuar no clube na próxima temporada, como é o caso de Toni Martínez.

A mesma fonte sublinha que a relação entre Marega e a equipa técnica dos portistas, que sempre olhou para o maliano como um grande profissional, não saiu beliscada com este episódio. O jogador já terá, inclusive, reconhecido que errou ao tomar a atitude de interagir com os sauditas nas redes sociais.

Marega abandona, assim, o FC Porto no final da temporada, deixando os azuis e brancos com 191 jogos realizados e 72 golos marcados em todas as competições.

Leia Também: Marega saiu a custo zero, mas a lista azul e branca já vai longa

Não percas todos os jogos do FIFA Mundial de Clubes grátis na app DAZN. Regista-te em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

"Quem põe o Benfica em risco não pode ter lugar no nosso clube"

Mauro Xavier

"Quem põe o Benfica em risco não pode ter lugar no nosso clube"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Filipe Albuquerque

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas