Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Mourinho pediu Nuno Tavares à AS Roma, adianta a Gazzetta dello Sport

Benfica estará disposto a abrir mão do lateral por cerca de sete milhões de euros.

Mourinho pediu Nuno Tavares à AS Roma, adianta a Gazzetta dello Sport
Notícias ao Minuto

19:07 - 14/05/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

José Mourinho e o proprietário da AS Roma, Dan Friedkin, reuniram-se, nos últimos dias, em Londres, e já começaram a delinear os contornos do plantel que o treinador português terá à disposição já na próxima temporada, quando este suceder a Paulo Fonseca.

O jornal italiano Gazzetta dello Sport adianta, esta sexta-feira, alguns detalhes deste encontro, do qual terá saído a conclusão de que é necessário levar a cabo alguns 'retoques' no lado direito da defesa no próximo verão.

O Special One considera que Bryan Roynolds, internacional norte-americano de apenas 19 anos que foi adquirido ao FC Dallas no passado mercado de transferências de inverno, ainda não está preparado para lutar pela titularidade, pelo que será emprestado.

Abre-se, assim, uma vaga, que José Mourinho pretende ver ocupada por... Nuno Tavares, que tem a seu favor o facto de poder jogar em ambas as alas da defesa e de o Benfica exigir uma verba de apenas sete milhões de euros para o libertar.

A mesma publicação acrescenta que o antigo treinador do Tottenham terá pedido para que o diretor desportivo, Tiago Pinto, feche a aquisição de um guarda-redes experiente. Rui Patrício, do Wolverhampton, é apontado como o principal favorito.

Leia Também: "Se Mourinho está ultrapassado, o que dizer dos que não ganham nada?"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório