Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

"Se Mourinho está ultrapassado, o que dizer dos que não ganham nada?"

Costinha garante que o treinador "quer continuar ao nível de Guardiola, Tuchel e Klopp no que diz respeito aos troféus".

"Se Mourinho está ultrapassado, o que dizer dos que não ganham nada?"
Notícias ao Minuto

13:19 - 14/05/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Costinha

A estação televisiva francesa RMC Sport emitiu, esta sexta-feira, uma extensa entrevista com Costinha, na qual o antigo internacional português abordou diversos temas, entre eles a recente chegada de José Mourinho ao comando técnico da AS Roma.

O ex-jogador foi orientado pelo compatriota no FC Porto, e diz não ter dúvidas de que este mantém intactas as qualidades necessárias para voltar a lutar pelos maiores troféus do futebol europeu.

"Ele não está, de todo, ultrapassado. Se Mourinho está ultrapassado, o que dizer daqueles que não ganharam nada? Não valem nada? Não, não. Ele conquistou a Liga Europa há não muito tempo. Não esperava que ele assumisse um projeto tão rapidamente, mesmo que tenha avisado que não queria estar parado durante muito tempo", afirmou.

"Porque ele ama aquilo que faz, e ama ganhar. Ele quer continuar ao nível de Guardiola, Tuchel e Klopp no que diz respeito aos troféus. E eu penso que, se ele foi para a AS Roma, é porque o clube lhe deu garantias de poder construir uma equipa capaz de lutar pelo título", completou.

Leia Também: José Mourinho quer levar Rui Patrício para a AS Roma

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório