Dimitar Berbatov fez, esta sexta-feira, uso do espaço de opinião que assina nas plataformas oficiais da casa de apostas britânica Betfair para tecer rasgados elogios ao papel desempenhado por Rúben Dias na conquista do título de campeão por parte do Manchester City.
Na opinião do antigo goleador do Manchester United, o internacional português "merece totalmente o crédito que lhe tem sido atribuído esta temporada", uma vez que foi "o homem principal na defesa" do conjunto orientado por Pep Guardiola: "Foi uma rocha lá atrás".
"Na maior parte das vezes, tem jogado com John Stones, e a idade não desempenhou um grande papel nesta parceria, uma vez que o Dias está a jogar como se tivesse 30 anos. Tem muita confiança e consegue ler o jogo muito bem. Tem maturidade além da idade", escreveu.
"Eles têm dinheiro, mas ele [Guardiola] comprou, principalmente, defesas, e isso mostra quão importante são, especialmente quando conseguem jogar a partir de trás, com calma e controlo, como Rio [Ferdinand] e Vidic. Fiquei surpreendido quando ouvi a idade de Rúben Dias, ele joga como se estivesse na Premier League desde sempre e é um jogador especial", rematou.
Leia Também: Bruno Fernandes aplaude Rúben Dias: "Chegou do Benfica e foi consistente"