Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 24º

Bruno Fernandes aplaude Rúben Dias: "Chegou do Benfica e foi consistente"

Internacional português coloca o compatriota entre os candidatos ao prémio de melhor jogador do ano da Premier League.

Bruno Fernandes aplaude Rúben Dias: "Chegou do Benfica e foi consistente"
Notícias ao Minuto

10:26 - 11/05/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

Bruno Fernandes colocou, esta terça-feira, de parte a 'feroz' rivalidade entre Manchester United e Manchester City para tecer rasgados elogios a Rúben Dias, que, na sua opinião, merece estar entre os candidatos a melhor jogador do ano do campeonato inglês.

O internacional português afirmou que, "na Premier League, existem vários bons jogadores", mas, em entrevista concedida às plataformas oficiais dos red devils, colocou o compatriota entre os favoritos.

"Temos muitos jogadores que posso nomear, e é difícil escolher apenas um. Por exemplo, Rúben Dias chegou do Benfica e tem sido consistente. Na nossa equipa, também temos jogadores que têm sido consistentes ao longo da época", começou por dizer.

"Todos conhecemos as qualidades dos nossos rivais. Todos sabem que, para mim, Kevin de Bruyne é um dos melhores. Se olharmos para o plantel do Liverpool, por exemplo, penso em Salah, que podem dizer que joga bem ou não, mas continua a marcar golos", prosseguiu.

"Harry Kane continua a jogar muito bem no Tottenham, no exemplo. Penso em Raphinha, do Leeds, que está muito bem. É difícil escolher só um. Gundogan, desde dezembro que começou muito bem. Se olharem para o Jesse [Lingard] nos últimos dez jogos, tem estado a um nível de topo", completou.

Leia Também: Bruno Fernandes volta aos golos e Man. United impede festa do City

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório