O Manchester United venceu, este domingo, o Aston Villa, por 3-1, em partida a contar para a 35.ª jornada da Premier League.
Os red devils, que tinham de ganhar para ainda continuarem a sonhar com o título, viram-se a perder logo aos 24 minutos devido a um golo de Bertrand Traoré.
A perder, o Manchester United conseguiu dar a volta ao texto já no segundo tempo, com dois golos em apenas quatro minutos.
Bruno Fernandes, que voltou aos golos na Premier League mais de dois meses depois, igualou o marcador da marca de grande penalidade aos 52 minutos, antes de Mason Greenwood completar a reviravolta quatro minutos depois.
O conjunto orientado por Ole Gunnar Solskjaer ainda foi a tempo de marcar o terceiro no encontro. A passe de Rashford, Cavani fixou o resultado final aos 88 minutos.
A equipa da casa acabaria também por terminar o encontro com menos um jogador em campo fruto da expulsão de Olie Watkins que viu o segundo cartão amarelo e respetivo vermelho aos 89 minutos.
O Manchester United mantém, assim, o segundo lugar com 70 pontos, reduzindo para dez a desvantagem para o líder Manchester City quando ainda tem quatro partidas por disputar. O Aston Villa é 11.º classificado com 48.
Leia Também: Bruno Fernandes reestabeleceu igualdade da marca dos onze metros