Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

Bruno Fernandes volta aos golos e Man. United impede festa do City

Red devils venceram na casa do Aston Villa.

Bruno Fernandes volta aos golos e Man. United impede festa do City
Notícias ao Minuto

16:00 - 09/05/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

O Manchester United venceu, este domingo, o Aston Villa, por 3-1, em partida a contar para a 35.ª jornada da Premier League.

Os red devils, que tinham de ganhar para ainda continuarem a sonhar com o título, viram-se a perder logo aos 24 minutos devido a um golo de Bertrand Traoré.

A perder, o Manchester United conseguiu dar a volta ao texto já no segundo tempo, com dois golos em apenas quatro minutos.

Bruno Fernandes, que voltou aos golos na Premier League mais de dois meses depois, igualou o marcador da marca de grande penalidade aos 52 minutos, antes de Mason Greenwood completar a reviravolta quatro minutos depois.

O conjunto orientado por Ole Gunnar Solskjaer ainda foi a tempo de marcar o terceiro no encontro. A passe de Rashford, Cavani fixou o resultado final aos 88 minutos.

A equipa da casa acabaria também por terminar o encontro com menos um jogador em campo fruto da expulsão de Olie Watkins que viu o segundo cartão amarelo e respetivo vermelho aos 89 minutos.

O Manchester United mantém, assim, o segundo lugar com 70 pontos, reduzindo para dez a desvantagem para o líder Manchester City quando ainda tem quatro partidas por disputar. O Aston Villa é 11.º classificado com 48.

Leia Também: Bruno Fernandes reestabeleceu igualdade da marca dos onze metros

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório