Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Manchester City quer Nuno Mendes, mas conta com concorrência de peso

Citizens já demonstraram interesse no jovem lateral esquerdo, mas não estão sozinhos nesta corrida.

Manchester City quer Nuno Mendes, mas conta com concorrência de peso
Notícias ao Minuto

07:15 - 15/05/21 por Francisco Amaral Santos

Desporto Exclusivo

Nuno Mendes será, com toda a certeza, um dos jogadores que mais agitará a próxima janela de transferências no verão. O jovem lateral esquerdo do Sporting soma interessados atrás de interessados, e não faltam os gigantes do futebol europeu. O Manchester City perfila-se como uma das equipas mais bem posicionadas, mas não está sozinho nesta corrida. 

Segundo as informações recolhidas pelo Desporto ao Minuto, Nuno Mendes conta com um vasto rol de clubes interessados, que já quiseram saber, junto do empresário Miguel Pinho, quais as condições para avançarem com uma proposta formal pelo internacional português. 

Ainda assim, até ao momento não existem ofertas concretas em cima da mesa, algo que apenas deverá acontecer nas próximas semanas, nomeadamente após o fim dos campeonatos. Sendo assim, e com o Euro'2020 no horizonte, o verão de Nuno Mendes será agitado, e, em Alvalade, não deverão faltar propostas para levar o jovem formado em Alcochete. 

O Manchester City está nesta corrida, mas também clubes como Real Madrid, Barcelona, Liverpool e Manchester United já perguntaram pelo recém-campeão nacional. De resto, estes nomes já haviam sido avançados pelo Desporto ao Minuto em tempo oportuno. 

Blindado em Alvalade 

Vale recordar que Nuno Mendes está 'blindado', em Alvalade, por um 70 milhões de euros, valor que consta na cláusula de rescisão. Será sempre esse o valor base para abrir negociações entre Sporting e qualquer clube interessado. Além disso, a montra do Euro'2020 promete aguçar, ainda mais, o interesse em Nuno Mendes. 

Leia Também: "Nuno Mendes não está pronto para sair. Talvez daqui a cinco anos"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório