Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Acosta envia abraço de golo a todos os 'leões'

O antigo futebolista Alberto Acosta felicitou hoje o Sporting, pela conquista do 19.º título de campeão português de futebol, enviando um abraço de golo a todos os 'leões'.

Acosta envia abraço de golo a todos os 'leões'
Notícias ao Minuto

07:30 - 12/05/21 por Lusa

Desporto Sporting campeão

"Felicitações ao clube Sporting Clube de Portugal pelo campeonato! Um abraço de golo para todos os 'leões'", escreveu na sua página no Facebook o ex-avançado do clube, melhor marcador na caminhada para o título de 1999/2000, que, então, pôs fim ao jejum de 18 anos do emblema 'verde e branco'.

O avançado internacional argentino chegou ao Sporting na temporada de 1998/99, tendo vestido a camisola 'leonina' durante três temporadas, até 2000/01.

O Sporting colocou na terça-feira termo à sua maior 'seca' de títulos de campeão de sempre, ao sagrar-se campeão português pela 19.ª vez, ao vencer na receção ao Boavista, por 1-0, com um golo de Paulinho, aos 36 minutos do jogo da 32.ª jornada da I Liga.

Quando faltam duas jornadas para o fim do campeonato, os 'leões' somam 82 pontos, mais oito do que o FC Porto, segundo classificado, que detinha o título.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório