Procurar

Espanha: Jogador reage e ataca adeptos com facas e tacos de basebol

Após o início de uma escaramuça, a polícia teve mesmo de intervir para evitar que os confrontos piorassem. O irmão do futebolista Moha acabou detido e um dos polícias acabou ferido.

Espanha: Jogador reage e ataca adeptos com facas e tacos de basebol

© Getty Images

Notícias ao Minuto
09/05/2021 18:09 ‧ há 4 anos por Notícias ao Minuto

Desporto

Numancia

O Numancia consumou, neste domingo, a sua descida à quarta divisão do futebol espanhol, apesar de ter derrotado o Deportivo de La Coruña, por 1-0,  em Los Pajaritos. A vitória do Racing de Ferrol por 0-1 sobre o Marino de Luanco impediu-os de conseguir a promoção à divisão superior.

Após o jogo, um grupo de adeptos do Numancia repreendeu um dos jogadores da equipa, Moha, pela sua atuação, à saída do estádio, causando vários estragos ao seu veículo.

O futebolista não lidou bem com o sucedido e regressou às imediações do estádio, acompanhado de várias pessoas, que traziam facas e tacos de basebol, para enfrentar os adeptos.

Após o início de uma escaramuça, a polícia teve mesmo de intervir para evitar que os confrontos piorassem. O irmão do futebolista Moha acabou detido e um dos polícias acabou ferido, segundo o portal SoriaNoticias.

No entretanto, também o Numancia já reagiu em comunicado para lamentar o sucedido.

Leia Também: Hamilton leva a melhor no duelo com Verstappen e vence o GP de Espanha

 


 
 
 

 


 
 
 


 
 
 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si