Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Bruno Fernandes avisa: "A Liga Europa não é suficiente"

Internacional português entende que o Manchester United ainda tem "muito a melhorar".

Bruno Fernandes avisa: "A Liga Europa não é suficiente"
Notícias ao Minuto

13:54 - 06/05/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Manchester United

O Manchester United visita, esta quinta-feira, a AS Roma sabendo que dificilmente lhe irá escapar o 'bilhete' para a final da Liga Europa, depois de ter batido a equipa orientada por Paulo Fonseca, em Old Trafford, na partida da primeira mão, por categóricos 6-2.

Bruno Fernandes, que somou dois golos e duas assistências no encontro anterior, poderá, assim, lutar pelo primeiro troféu com a camisola dos red devils, mas avisa que isso não chegará para dar-se por satisfeito.

"Para nós, será um sinal de evolução se vencermos a Liga Europa, porque não vencemos nada na última época. Vencer um troféu será um sinal de evolução, mas, para nós, ainda não é suficiente", começou por dizer o internacional português, em declarações reproduzidas pela estação televisiva britânica Sky Sports.

"É sinal de que estamos a fazer as coisas um pouco melhor, mas ainda temos muito a melhorar, e vamos melhorar. Honestamente, para mim, quando jogas num clube como este, os padrões têm que ser elevados. O jogo contra a AS Roma não foi o meu melhor, mas, pelos números, todos dizem que foi", prosseguiu.

"Individualmente, acho que joguei muito bem, mas quero melhorar. Quero melhorar, pelo que, da próxima vez, talvez tenha que fazer três golos e duas assistências. Mas, para mim, o mais importante foi a forma como vencemos e o facto de estarmos mais perto de conquistar o troféu", rematou.

Leia Também: Bruno Fernandes corrige jornalista: "Não é Sporting Lisbon..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório